quarta-feira, 25 de julho de 2012

E você? já tem o seu Shake Weight?

Eii, galera, sentira minha falta? é, já imaginava que não. Mas eu voltei, e preciso pedir pro Luis trocar minha foto na página "Equipe" porque eu já mudei bastante! Graças a Deus!
Mas enfim, vim apresentar um produto novo para vocês. O Shake Weight.
Shake Weight é um (o que é isso, cara?) revolucionário para moldar e tonificar os braços, criados especificamente para as mulheres. Baseado em uma tecnologia completamente nova chamada Inércia Dinâmica. Shake Weigh faz trabalhar os músculos dos braços, ombros e peitos.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....
Olha, eu acho que tem outra forma bem mais barata de conseguir os mesmos resultados, mas não vem ao caso não é mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também: